Atendimento Online - Faça seu pedido ou tire suas duvidas.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Selinho Potencial Em Constante Desenvolvimento

O lugar mais rico do mundo é o cemitério.
Meu esposo costuma utilizar muito essa frase em suas palestras.
Mas qual o motivo de ser o cemitério o lugar mais rico do mundo?
Simples ... Lá estão enterrados sonhos de pessoas que não liberaram seu potencial durante a vida.
Pessoas que deixaram a vida passar negligenciando seu potencial criativo e fazendo uso apenas das ideias de terceiros.
 Sempre que alguém me pede ajuda em algo procuro não entregar o trabalho pronto, mas orientar o indivíduo à buscar  o grande potencial represado dentro de si, pois acredito que dentro de cada um existe algo maravilhoso a ser explorado e ideias excelentes , prontas a serem colocadas em prática.
Novos espaços educacionais vêm nascendo a cada dia, não qualquer tipo de espaços,  mas espaços  em que professores expõem o material de sua própria autoria,  o que demonstra a grande capacidade criativa da classe.
Que novos blogs venham a surgir e que a cada dia mais eu possa ver o potencial do ser humano sendo explorado
Verdadeiramente amo quando os professores têm a iniciativa de postar seus trabalhos nos blogs ainda que os considere não tão bons como os materiais das Grandes Editoras.
Incentivo cada professor blogueiro que exponha seu trabalho e a cada dia vá observando o progresso e a melhora dele.
Essa atitude demonstra o potencial sendo liberado e a educação ganhando em qualidade.
Escute as críticas ( elas são necessárias), acate as sugestões ( elas são fundamentais) e dê liberdade às pessoas para que o elogiem quando alcançarem o patamar ( isso é colher o fruto do trabalho).
Crie suas atividades, exponham seus textos e quando sentirem desejo de postar o  trabalho dos demais colegas não esqueçam de citar a fonte.
Sejamos éticos ... Temos tanto potencial quanto qualquer um neste mundo.
Elaborem  teses e artigos educacionais com as experiências diárias, não deixem o potencial morrer represado dentro de ti!
O Selinho abaixo é pra ser levado por cada um dos blogueiros que acredita que seu potencial pode ser liberado e contribuem através de seu trabalho para o desenvolvimento e melhoria da prática escolar em nosso País

Espero muito ver esse selinho em  Blogs  e Orkuts pela net, mas acima de tudo almejo ver o potencial de cada um sendo liberado de forma constante.
Beijinhos da Gi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário