Atendimento Online - Faça seu pedido ou tire suas duvidas.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Selinho oferecido pelo blog Culinária Chris Gipebube

Este selinho foi oferecido pela Chris do Blog http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/.
Passem por lá que tem um  sorteio super legal. 
Vocês vão adorar!
Agradecemos pelo carinho e vamos seguir as regras pra merecer esse mimo rsrs

As regras :
7 coisas que gosto de fazer ou sobre minha personalidade:
1. Amo minha família ( Meu esposo e meus 4 filhotes.)
2. Adoro meu trabalho, meu bloguinho e meu pc.
3. Sou extremamente elétrica ( não consigo ficar parada nunca)
4. Lavo roupas cantando ( super mal por sinal kkkkk)
5. Sou totalmente desprovida de vaidade ( não tenho paciência pra salão afff).
6. Cozinho Pavorosamente.
7. Como tudo que vem pela frente e não engordo uma grama. Chato né?
Espero que isso seja suficiente Chris ( rsrs).

Segue as amiguinhas á quem ofereço o selinho.

Arte de Educar com Amor

Um comentário: